
(n. 1994, Brasília-DF). É artista visual, vive e trabalha em Sobradinho – DF, Brasil. Em sua produção, aspectos da contemporaneidade são retratados através de fragmentos do cotidiano ligados à cultura de massa e à internet. Por meio de uma linguagem pop, Pamella capta os meandros do comportamento e humor brasileiros nas redes, apropriando-se de memes e peculiaridades do mundo digital. Atualmente integra a exposição “MEME: no Br@sil da memeficação”, em circulação pelos Centros Culturais Banco do Brasil (CCBBs) no Brasil.
Possui graduação em bacharelado e licenciatura em Artes Plásticas pela Universidade de Brasília – DF. Participou de salões nacionais como o 25° Salão Anapolino de Arte – GO (2021) e o 19° Salão Nacional de Arte de Jataí – GO (2022). Em 2023, teve sua trajetória reconhecida ao ser premiada pelo 13º Prêmio DASartes (Revista DASartes – Rio de Janeiro – RJ).
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.